domingo, 10 de janeiro de 2010

Meu namorado é tão bonzinho, mais tão bonzinho, que eu fico com raiva de mim muitas vezes. Porque eu sou ruim. Eu piso, eu brigo, eu xingo. E ele não. Ele sempre faz tudo para me agradar. Se eu falo que ele não vai, ele fica!



Ele sai para jogar bola com os amigos e depois ele não vai beber com eles. Ok. Isso tem o lado bom...só que tem o lado ruim também, porque se eu saio para beber com as minhas amigas, ele implica.


Ou ele me ama muito ou ele não é normal. Eu fico com raiva dessas coisas. Eu o amo, e adoro o jeito dele. Mais acho que muito mel enjoa.


Não tem jeito, mulher gosta de homem cafajeste. Que pisa, que briga, que sai com os amigos e não atende o celular. Só que eu não consigo colocar isso na cabeça dele, e eu acabo enjoando.


O que eu faço?? Se alguém puder me dar uma luz eu agradeço!


Eu só quero que ele entenda que ele precisa sair com amigos, ter a vida e retomar as amizades deles, cada um precisa do seu espaço..


Ele sempre fala que eu não dou valor, mais não é isso. É que eu acho que sou estranha. Eu gosto de liberdade...
 
HELP!!!!
 
Beijinhosss

6 comentários:

ella disse...

Olá!
Em primeiro lugar nunca diga ao seu namorado que mulher gosta de homem cafajeste e afins, isso pode ser usado contra você em algum momento.
Em segundo lugar, se ele não te dá motivos para desconfiar dele (se é tão bom pra vc como vc diz que é) acredite nele piamente, ate que prove o contrario.
Em terceiro lugar viva a sua vida sim, veja suas amigas, encontre-as, não se prive do que ja faz parte de você: sua liberdade.
Mas não peça a ele que faça o mesmo, deixe que ele viva a vida dele como achar melhor.
Mas quer uma dica? Não peça a ele para mudar, vai que um dia ele faz como meu namorado e resolve seguir suas recomendações...nunca mais sera o mesmo e por mais que voce reclame hoje, sentira falta!
E por ultimo deixo a sugestão de um livro que ganhei do meu namorado e amei: Por que os homens amam as mulheres poderosas de Sherry Argov é uma leitura divertida e realista..com varias dicas...espero que leia e que isso te ajude tambem!
Beijos
PS: Bem que a gente podia se conhecer não é Ninha? Vc é de SP?

Luzinha disse...

Olha não queira que seu namorado não atenda ao celular pq vc vai ficar louca...namorado fofo enjoa...então é só vc variar...já tentou mudar os programas....fazer coisas novas...INOVE...
beijos

Heleninha disse...

Querida na dúvida troque de namorado...

e não esqueça de conferir as tendências para o inverno 2010 no meu blog...

beijos

Heleninha disse...

estou com uma sessão nova no blog "abrindo o armário" passa lá, dá uma conferida e me mande suas fotos.

beijos

Luzinha disse...

Oiee....kd as novidades??
beijos

katy disse...

ninguém gosta de "canoa", de pessoas que não tem opinião, vontade própria, sejam homens ou mulheres. eu não me dou bem com pessoas assim, que dizem sempre "sim senhor", não é que eu goste de safados, que me pisem e outras coisas, é que eu gosto de alguém que acrescente na minha vida e não que viva a minha sombra. sorte com seu namorado, espero que ele mude, pro bem de vcs dois. bjs