quarta-feira, 25 de novembro de 2009



Final de ano chegou! E como passou rápido 2009!



Já estou mega preocupada com os presentes de final de ano. Fiz uma pequena lista e vou tentar economizar (mesmo que eu detesto ficar olhando preço), porém esse ano será necessário...


Alguém pode me dar sugestão?

Detalhe que não quero nada para casa e sim para a pessoa. Lembrando que minhas duas irmãs são casadas, e o presente precisa ser parecido senão dá briga. Elas tem entre 28 e 31 anos.

Minha chefa e minha ajudante já passaram dos 50...No ano passado não ganhei presente de nehuma, só no aniversário, e ambas fazem em dezembro e quando estou de férias...então dou no natal.
Meu afilhado tem 09 anos...

Lista

Mãe
Pai
Namorado
Afilhado
Irmã 01
Irmã 02
Chefa
Ajudante do meu trabalho
Avô 

Vou ficar esperando as dicas. E depois passo para contar qual foi os presentes.

Beijokas

Ninha

6 comentários:

katy disse...

oi ninha, eu adoro dar cd's, dvd's e livros de presente. acho que são presentes curingas pra qualquer idade e sexo. desejo sorte com suas compras!!!! bjs e um ótimo fim de semana.

Barbara disse...

Mãe - (mães precisam descansar) - dê um bom óleo pós banho de boa qualidade e de aroma delicado.
Pai - pais querem se sentir viris ou meninos - dê um bom vinho ou uma marca inusitada e rara da bebida que ele mais gosta ou um objeto engraçado com o símbolo do time dele.
Namorado - dê uma camisa social branca ( o branco deixa os homens mansinhos) ou uma camisa Polo.
Afilhado - este, que deverá estar em férias e você não quererá que ele fique apenas vidrado nos games, dê um sacão de lego ou um livro bem chamativo.
Irmãs - uma bonita pedra de cristal a cada uma ou flores pois irmãs sempre querem se sentir amadas pelas outras irmãs e o cristal ou as flores são um recado e tanto...
Chefa - um CD de relaxamento
Ajudante - uma lavanda - é sempre benvinda.
Avô- chocolates sem dúvida - que podem ser diets se ele tiver problema com diabetes . Avôs adoram isso e esconderá o chocolate com certeza.
Boas compras!

Luzinha disse...

Adoro presentes. Eu falei que ia comprar tudo antes mais não tive tempo ainda...detesto loja lotada...
Dicas de presente para toda mulher é perfume, essencias, cremes, necessaires.
Criança não tem jeito tem que ser brinquedo, pq eles detestão roupas...
Vo e pai camisas...
Namorado..uma camisa linda e uma calça...

Natália Ranhel disse...

eu acho sempre uma boa dar produtos de higiene, sabonete, creme de corpo, oleo de corpo.. coisa do tipo sabe? Com cheiro bem leve, p/ pessoa ñ achar enjoativo. E c/ ctz será algo utilizável!

http://andandoeuvi.blogspot.com/ disse...

Lá em casa (família enorme) fazemos um amigo oculto assim todos ganham presentes e ninguém gasta muito...

Gostei muito das dicas da Barbára!!!

katy disse...

oi, olha eu aqui de novo pra desejar um feliz natal e próspero ano novo!!!! bjss e até ano que vem.