quinta-feira, 24 de dezembro de 2009

Feliz Natal

Bom dia!


Que correria que é final de ano.
Acabei deixando para comprar tudo (ou quase tudo) na última hora...fui as compras no dia 22!!
Agradeço as dicas! Foram muito preciosas...
O presente da minha mãe foi um calça jeans e uma blusinha linda! Do meu pai foi um celular, minhas irmãs vão ganhar regatinha básica que nunca é demais, meu afilhado ganhou um lap top de criança que ele amou (já entreguei no último final de semana), meu avó vai ganhar um perfume, meu namorado uma calça e uma camiseta, minha chefa e minha ajudante ganharão uma nécessaire cada uma e eu claro, ganhei um kit completo (presente meu mesmo haha) um óculos de sol, um biquíni, uma sandália, uma calça, 3 blusinhas, e uma bolsa.Ahh e um dia no salão de beleza.. Acho que foi só...rs.
Aiii que coisaaaa boaaaa gastar né¿¿ Esse ano eu tentei comprar tudo a vistaaaa para aproveitar o desconto. Ficou só algumas coisinhas no cartão. Pq janeirooo é fogo!!! IPVA, rematricula, promoções e alguma viagem que sempre pinta!

E para fechar o ano (só devo aparecer aqui em 2010) uma mensagem:

Aos meus amigos,

Um momento doce e cheio de significado para as nossas vidas.
É tempo de repensar valores, de ponderar sobre a vida e tudo que a cerca.
É momento de deixar nascer essa criança pura, inocente e cheia de esperança que mora dentro de nossos corações.
É sempre tempo de contemplar aquele menino pobre, que nasceu numa manjedoura, para nos fazer entender que o ser humano vale por aquilo que é e faz, e nunca por aquilo que possui.
Noite cristã, onde a alegria invade nossos corações trazendo a paz e a harmonia.
O Natal é um dia festivo e espero que o seu olhar possa estar voltado para uma festa maior, a festa do nascimento de Cristo dentro de seu coração.
Que neste Natal você e sua família sintam mais forte ainda o significado da palavra amor, que traga raios de luz que iluminem o seu caminho e transformem o seu coração a cada dia, fazendo que você viva sempre com muita felicidade.
Também é tempo de refazer planos, reconsiderar os equívocos e retomar o caminho para uma vida cada vez mais feliz.
Teremos outras 365 novas oportunidades de dizer à vida, que de fato queremos ser plenamente felizes.
Que queremos viver cada dia, cada hora e cada minuto em sua plenitude, como se fosse o último.
Que queremos renovação e buscaremos os grandes milagres da vida a cada instante.
Todo Ano Novo é hora de renascer, de florescer, de viver de novo.
Aproveite este ano que está chegando para realizar todos os seus sonhos!

FELIZ NATAL E UM PRÓSPERO ANO NOVO PARA TODOS!

Beijos

Ninha

6 comentários:

katy disse...

oi ninha, que bom que deu tudo certo com suas compras de natal!!!!! desejo que vc e sua família tenham um fim de ano maravilhoso!!!!!! feliz natal e um 2010 nota 1000!!!! bjss e até ano que vem.

Barbara disse...

Ninha, você floresce - sendo flor.
Obrigada pelos votos e Boa Sorte!

Ricardo e Regina Calmon disse...

Olá minina Ninha,flor mulher,acredito que tenhas passado um bom natal,junto aos que mais amas,feliz fico por seguidores recíprocos nos tornarmos,agora que descobri seu blog,vc só voltará em 2010??buááááááá´sniffffffffffffff!
Tem nada não,uma overture de 2010 infita para vc ,recheada de emoções e bons momentos!

bzitu!

Viva La Vida!

Natália Ranhel disse...

que bom que deu tudo certo!!!
Boas festas pra vc!!! Devo voltar ao blog só p/ meio do ano q vem, mas cheguei hj de viagem e dei uma adiantadinha la p/ ñ ficar tãooo as moscas =P
hauahuahau
bjsssss

Luzinha disse...

Linda mensagem.

Feliz 2010

Heleninha disse...

se vc gosta de moda e esta antenada em tudo o q esta acontecendo por ai precisa conhecer o meu blog.