quarta-feira, 20 de janeiro de 2010

Desabafos de Ninha

Eu não tenho nada contra gays. Muito pelo contrário. Adoro. Acho pessoas super do bem, tenho vários amigos e acho que um gay tem que ser muito homem (ou mulher) para se assumir.

Porém no último final de semana aconteceu algo inusitado na minha vida.

Descobri que meu ex namorado está enrustido. Ele foi flagrado em um momento bem intimo com outro homem em um churrasco que a atual namorada também estava.

Ok. Ele pode ter mudado de opinião. Pode fazer por grana talvez. Até fiquei sabendo algumas coisas sobre isso. Mais a situação é mais delicada e ele era o passivo da relação no qual foi flagrado.

Eu fiquei chocada, porque além dele ser meu ex (graças a Deus, senão a decepção seria muito maior), ele namora outra mulher e ela estava na festa com ele (puta sacanagem), e ele sempre odiou os meus amigos gays. E sempre evitava chegar perto quando eu estava com eles. Será que é para não cair em tentação e não deixar qualquer pontinha de dúvida. Talvez ele já se sentia atraído naquela época, talvez ele já era enrustido, talvez ele fosse homofobico (A homofobia (homo= igual, fobia=do Grego φόβος "medo"), é um termo utilizado para identificar o ódio, a aversão ou a discriminação de uma pessoa contra homossexuais e, consequentemente, contra a homossexualidade, e que pode incluir formas sutis, silenciosas e insidiosas de preconceito e discriminação contra homossexuais.)


Sem preconceitos. Mais eu gosto de pessoas que se assumem, que falam que são homossexuais, que são bi, que são gays, que são total flex pronto.
O que não vale é ficar usando as pessoas em beneficio próprio, iludindo mulheres se essa não é a praia dele.
Precisava colocar tudo isso para fora e dizer que agora muita coisa faz sentido da época que éramos namorados.


Mais eu prefiro não entrar em detalhes, só pode dizer que ele não gostava muito da coisa...
 Pronto falei.



Sobre o BBB meu favorito é o Dicésar. Me apaixonei por ele.




Vou indo nessa....preciso trabalhar.


Beijos da Ninha

9 comentários:

Anônimo disse...

Toda a aversão que ele tinha era justamente o enrustimento, uma espécie de fase por que todos os gays costumam passar. Um exemplo desse nível agudo de enrustimento foi a propria situação do flagrante: ele estava com a namorada em uma festa e ela o viu numa relação com outro cara. Namorava uma mulher apenas para parecer 'normal'. Imagine, ainda, os que casam, formam família e continuam pulando a cerca? É bom pensar nisso tudo antes de qqer preconceito. Ninguém é gay pq quer.

Obrigado pelo comentário e visita ao meu blog!
=D

katy disse...

oi ninha, também não tenho nada contra gays, aliás, não tenho nada contra nada, desde que as escolhas das outras pessoas não afetem negativamente minha vida. o quenão gosto em gays é exatamente esse medo que eles tem de assumirem pras outras pessoas a sua orientação sexual, e por isso acabam mentindo e magoando pessoas que não tem nada a ver com o medo deles. também não gosto de muita afetação. sabe aqueles homens que se vestem de mulher, com shorts apertados e tudo mais, eu acho horrível!!!! ser gay não é ser mulher. bom, quanto ao seu ex, espero que ele se assuma e pare de magoar as pessoas e a si mesmo. bjsss

Natália Ranhel disse...

eu tneho um ex que até hj suspeito... ele ainda namora mulheres e até onde sei nunca foi flagrado, mas tenho ctz q um dia ele cairá na real.
Agradeça por isso ñ ter acontecido qndo vcs estavam juntos, pq pior do q ser trocada por uma mulher, é ser por uma pior q a gente, e mais ainda por homem.

Muitas vezes aqueles que mais pagam de machões e se dizem aversos a gays são os q la no fundo tem medo de sair do armario

Luzinha disse...

complicadissimooo essa históriaa....ninguém merece. Só que para ser um gay tem q ser muitooo homem para assumir...e talvez não seja esse o caso.
beijos

Luzinha disse...

complicadissimooo essa históriaa....ninguém merece. Só que para ser um gay tem q ser muitooo homem para assumir...e talvez não seja esse o caso.
beijos

Luzinha disse...

complicadissimooo essa históriaa....ninguém merece. Só que para ser um gay tem q ser muitooo homem para assumir...e talvez não seja esse o caso.
beijos

Heleninha disse...

Coisa de louco isso hein...passe para ver as novidades.

beijos

Luzinha disse...

E 01 MÊS DEPOIS CADE VC

Luzinha disse...

vc ainda torce -para o dimmy