sábado, 3 de abril de 2010

Nada como um feriado prolongado e chuvoso para ter tempo de atualizar o blog.

Assumo que estou bem ausente. Ora por falta de tempo e novidades, ora pela vida corrida e muitos acontecimentos.

Vamos aos fatos. Mais de 2 anos de namoro em meio há muitas turbulências na vida afetiva, que eu já contei aqui no blog.

E no meio de tudo isso o namoro esfriou. E muito. Brigas, discussões, desentendimentos, falta de vontade de ver a pessoa. E receio de largar e se arrepender depois. E isso não acontece somente com ele, ou somente comigo. Ambos estão assim. Frios, distantes. Depois de algumas brigas decidimos que vamos tentar melhorar até amanhã. Se nada mudar...Sinto muito mais cada um vai para o seu lado. Se tiver que sermos amigos seremos, se não paciência.

A verdade é que ando sem paciência para namorar, para agüentar namorado falando na minha cabeça. Aff. Preciso de um tempo para mim. Para viver minha vida, para estudar e para ir atrás da felicidade plena e não somente de momentos felizes. Vocês me entendem???

Feliz Páscoa.

Beijinhos da Ninha

5 comentários:

Ella disse...

Menina...eu ja tava preocupada contigo..depois desse tempo todo!
Nem me fale em namoro..estou na mesma situação que você...meu namoro tá uma BOSTA! mas a gente vai empurrando com a barriga até onde der!
E seja o que Deus quiser!
Beijos e tenha uma ótima páscoa!

katy disse...

oi, que chato!!!! mas olha só, vai ver é melhor pros 2. não adianta muito ficar insistindo se os 2 não querem mais. aproveitem enquanto ainda existe respeito e amizade. depois que isso acaba, é bem mais difícil!!! bjs e feliz páscoa.

Luzinha disse...

Vixiii isso não acontece só com vc não....comigo tb está assim.
bjos

Unknown disse...

Eu acredito que quando a gente ainda briga é por que ainda existe sentimento.
Espero que vocês encontrem o caminho. Tô torcendo para que tudo dê certo tenham vocês optado por continuar ou terminar o importante é ser feliz.

Tapiocas para vocês!

Blog Dri Viaro disse...

Oi, passei pra conhecer seu blog, e desejar bom dia

bjs

aguardo sua visita :)