sábado, 2 de janeiro de 2010

Feliz 2010

Feliz Ano Novo!
Desejo um ano feliz, produtivo e com muita saúde para todos nós. Eu tentei ficar rica jogando na mega sena acumulada mais ainda não foi dessa vez...E por ai alguém ganhou?

O meu natal foi ótimo, família reunida....amigos...namorado...já o inicio do ano está sendo bastante turbulento.

Motivo? A sogra e suas filhas (Todas najas), para quem não sabe da história, eu tive uma briga feia com a minha sogra porque preferi ficar de fora de uma briga dela, do filho e da irmã dele...(para não arrumar confusão e olha só o que virou), então um certo dia ela me falou que eu fiz da vida dela um inferno (eu que não tinha nada com o rolo), e que ela já estava de saco cheio de mim (porém ela falou tudo isso aos berros e colocando o dedo na minha cara), a única coisa que respondi foi que nem a minha mãe e o meu pai que pagam minhas contas gritavam comigo e não era ela que faria isso...


Depois de 4 meses, eu não olho nela, ela não olha em mim, e eu não freqüento mais a casa dela, já que ela proibiu.

Eu fiquei na minha, achei melhor dar um tempo até a poeira abaixar. Só que com as festas de final de ano, o meu namorado ficou comigo e com a minha família e colocou algumas fotos no orkut, o que despertou o ciúmes e a fúria da família toda dele, e choveu recados das irmãs criticando a ação e querendo me colocar novamente na fogueira, o que achei muito chato, já que se roupa suja se lava em casa e não em uma página de relacionamentos na Internet.

Então eu querendo melhorar a situação pedi para meu namorado falar com as irmãs e a mãe e resolver a situação que estava constrangedora para mim. Só que ele falou que a mãe dele jamais vai se humilhar para mim e que ele não pode controlar o que as irmãs e a mãe falam ou escrevem...O que eu não entendo é que resolver a situação é se humilhar¿ Logo eu que coloquei a minha cara a tapa quando comecei a namorar ele já que minha família (que hoje recebe ele de braços abertos) não queria o relacionamento porque a família dele era complicada....logo que eu sentei e conversei com meus pais falando que ele era diferente de toda a família...

Fiquei decepcionada. Falei para ele me ligar só quando resolver a situação. Vamos ver o que ele vai fazer.
Mil desculpas...mais estou precisando desabafar!!
Beijos Sinceros
Ninha

3 comentários:

http://andandoeuvi.blogspot.com/ disse...

Peguei minha vassoura de feiticeira e tô passando aqui rapidão só para desejar um 2010 cheiro de alegrias para as duas. Muita disposição para realizarem todas as tuas metas!!

Bjos

E, não venha dizer que estou atrassada ainda faltam 362 dias para 2010 acabar... risos!!!

Ella disse...

Ê moça...que meleca hein?!
Mas acho que você não tem que se preocupar com isso.
Deveria ter ficado com o seu namorado e esquecer as provocações da sua sogra e cunhadas.
Elas agora devem estar felizes por ter conseguido separar vocês (mesmo que temporariamente).
Beijos e boa sorte!

Luzinha disse...

Que começo de ano hein...mais relaxaaa e viva os bons momentos...
feliz 2010...e volte com boas noticias.

beijos