domingo, 26 de setembro de 2010

Fim!

Eu criei esse blog inicialmente para contar as minhas aventurar amorosas, e logo depois eu comecei um relacionamento sério, difícil, intenso, lindo e que durou 2 anos e sete meses. Acabou ontem. Diante de muitas brigas que se arrastaram por meses, diante de uma paixão incontrolável, algumas traições e muito amor.



Eu sei que o melhor foi o fim. Eu quis muito isso. E ele também. Já terminamos algumas vezes, e acabamos voltando depois. Mais hoje eu acordei com um vazio diferente dentro de mim. Uma incerteza se a pessoa vai ligar, se a pessoa vai ficar bem. Tivemos muitos problemas, complicadíssimos, mais eu me preocupo imensamente com ele. Ninguém deixa de amar a outra pessoa, os sentimentos se transformam, alguns se tornam ódio. Mais esse não é o meu caso.


Acho até que o relacionamento não deu certo, porque eu quis cuidar demais, quis selar demais, acho que fui mais mãe do que mulher em alguns momentos. Estava ocupando um lugar que não era meu. Não tem que ser meu.


Ontem, depois de uma briga séria, de lágrimas, de dor, de ofensas, decidimos fazer nossa despedida. E foi lindo. Intenso. Especial. É isso o que me mais dói. Derepente eu poderia ter dispensado a tal despedida e ter ficado somente com a mágoa, a saudade, as lágrimas, talvez iria doer menos. Mais quando falamos em amor, acho que perdemos um pouco o chão, a razão.


Foi um tempo bom. Um crescimento. Mais uma fase da minha vida que se encerra.


É isso.

 
Beijos da Ninha


3 comentários:

katy disse...

poxa ninha, isso dói né?!!!! lembro como foi difícil terminar um relacionamento de 4 anos, entre idas e vindas. pensei que nunca mais fosse amar de novo e hoje, depois de quase 2 anos, me vejo apaixonada outra vez,como uma adolescente, pronta pra viver tudo outra vez. se dê um tempo e vc vai ver que a dor passa... bjsssss e um bom feriado.

Heleninha disse...

Melhoras....
Post novo no meu blog. Vale a pena conferir

Luzinha disse...

Nada acontece por acaso em nossas vidas.