quarta-feira, 21 de abril de 2010

    Sempre levantei a bandeira que para ser feliz precisava necessariamente ser solteira. Sempre achei que felicidade quando se está namorando tinha o prazo da paixão...depois virava aquele caos.

    Hoje, depois de namorando 2 anos em meio há muitas brigas, penso diferente. A felicidade tem prazo de validade quando se está solteiro.
    Solteiro, você sai, bebe todas, vai para balada todas as vezes que tem vontade, não tem que dar satisfação para ninguém faz o que quer na hora que bem entender. E dane – se o resto. Namorando você só vai para balada se o seu companheiro quiser, você tem que dar satisfação, você não usa mais aquela saia que você adora, vocês tem várias brigas, você odeia ele por um minuto e depois ama muito mais.
   Só que namorando você mesmo brigando vai ter alguém para te ligar no outro dia. Vai ter alguém para reclamar que seu chefe estava um saco, e alguém para assistir um filminho debaixo do edredom com você sem reclamar que você babou de tanto dormir. Se não tiver nenhuma balada boa você vai ter companhia no sábado à noite para comer um lanche de carrinho. Se a sua grana tiver curta você vai dividir a conta, ficar sem pagar e ainda ganhar algo que você queria muito e não tinha dinheiro.
    Ser solteiro é muito mais prático. E namorar é buscar a felicidade todo dia e encontrá-la sempre de maneiras diferentes. É descobrir junto, é construir junto.
    Estou romântica né. Não...eu só redescobri o amor com o meu namorado e que por alguns instantes deixamos perder de vista.
  Por hoje é isso!   
   Beijos
  

4 comentários:

Janaina de Oliveira disse...

Concordo com muitas das coisas que você falou, é dificil que vive solteira por muito tempo ver com bons olhos relações duradouras, e vice versa.
Só não concordo com o ser feliz depender de estar ou não solteira, passo temporadas solteira e me sinto muito feliz, a ultima temporada durou uns 4 anos, agora estou namorando e me sinto igualmente feliz, nem mais nem menos, minha vida só mudou.
Gostei muito daqui,vou voltar mais vezes =)

Natália Ranhel disse...

tudo tem sue momento de durar. A felicidade nunca será eterna, o ser humano é muito inconstante para conseguir alcançar isso. Adorei o post!

katy disse...

nunca pensei na felicidade por esse ângulo. acho que pra ser feliz vc precisa SER feliz, sozinha, acompanhada, apaixonada ou não. depositar a felicidade na existência ou não, do outro é meio complicado, afinal de contas, vc se separa dos outros, mas não se separa de si mesmo. bjs e feliz dia das mães pra sua mãe!!!!

Anônimo disse...

obrigada pelo carinho, quando precisar estou a disposição.

Joana Diggle , a artista dos gatinhos